Á cada passo uma nova descoberta, á cada sorriso um novo fim

Seguidores

Apenas sendo...

segunda-feira, 25 de abril de 2011



- não, não é nada sobre o album do Justin Bieber :P
nem tão pouco sobre ele-

Pra quem não me conhece:
Oi, prazer, Kamila Borges.

Pra que já me viu por aí:
E aí chegado? fico feliz por ter levado meu scrap á sério :)
indo ao que interessa...





Bem-vindo(a) ao canto quadrado do meu mundo,
meus sonhos, felicidades, devaneios, incertezas, pesadelos, realidade...
                                                                                                                              tudo o que minha cabecinha de vento pensar será postado aqui.

Sinta-se honrado e navegue pela mente de uma preciosa.
Porque nem tudo na minha existência é claro ou preciso
                                     apenas especial
Desde quando precisamos de autoridade pra sonha?
                                     você precisa
Você necessita de um chão pra descançar seu corpo enquanto sua cabeça viaja.
                                     proucurando no vento os mistérios da vida
                                     ou criando os seus próprios
Eu não preciso de nada disso.
não quero que sinta inveja, não há porque de sentir
Meus pés pisam suaves na nuvem fofa e minha cabeça descança pesada em seu peito.
Desejando poder sentir por você
o que meu coração exige ser sentido.
                                                                                                
                                                                                                          o que você pensou que eu sou
                                                                                                          não chega nem 1% perto da realidade


ABRA OS OLHOS E SORRIA





- só não quero que meu rostinho inocente te engane ~
meu ohos são negros como a noite sem Lua -

3 Comentários:

Jes em 25 de abril de 2011 às 12:43 disse...

Lindo poema, lindo blog

Bjss

Equipe em 27 de abril de 2011 às 12:58 disse...

briigaado

Unknown em 24 de outubro de 2011 às 12:59 disse...

Mighaaaa adoreii seu blog, vc vai longe comoo escritora!
seu blog tá super!
Apoiooo legall pra vc conseguir lançar um livroo
Fã numerooo 1!!

Postar um comentário

 
Abandono de Rabiscos © Copyright | Template By Mundo Blogger |