Á cada passo uma nova descoberta, á cada sorriso um novo fim

Seguidores

A linda fábula da minha vida

terça-feira, 10 de maio de 2011




Meu corpo grita exigindo um descanço enquanto minha mente viaja entre as linhas, proucurando nas palavras bonitas a tão desejada perfeição.


Acima da minha cabeça a mais bela e suave Lua, contemplando-me com tua beleza e encanto únicos, me inspirando á prosseguir, embora as pálpebras traidoras insistam em cair eu discordo, teimosa forçando meus pensamentos concretizarem no papel fulo.


Seria tudo perfeito se não fosse noite.

Mas se a Lua não me banhasse com tua graça
Seria inútil minhas palavras
                                                                    De onde tirar linda inspiração quanto se tem um coração vazio?
                                                                         Apenas o amor pelas minhas entrelinhas preenchendo-o
                                                                         Um amor dado pelo Celestial.
                                                                                                                         Te amo
                                                                         Sem palavras vazias ou mentiras.
                                                                 
Apenas minha língua  pronunciando o quê meu coração tá cheio


                                                               O amor pulsante e irreal por Ti, Celestial, por ter me doado
                                                                        Minhas tão queridas entre linhas.

Comentários:

Postar um comentário

 
Abandono de Rabiscos © Copyright | Template By Mundo Blogger |