Á cada passo uma nova descoberta, á cada sorriso um novo fim

Seguidores

Saga Preciosa

quinta-feira, 19 de maio de 2011

É difícil seguir seus instintos quando seu coração exige que faça o contrário.
Assim como é difícil concretizar na sua realidade aquilo que insiste em prender-se no seu subconsciênte 
                                                                                                                  eu sei disso
                                                                                                                  porquê vivi isso.
Proucurar forças naquilo que está inerte é o mesmo que comandar seu corpo há caminhar sob a brasa
                                                                                                                  quando seus pés
                                                                                                                  são feitos de gelo
Mergulhe naquilo que não existe e desvende meus enigmas, ajudando há minha e há sua sanidade.
Antes que meu último suspiro nos prenda no instável mundo atravéz da vida.

5 Comentários:

marcelli Lessa em 11 de junho de 2011 às 10:52 disse...

flor, vc arrasa nos textos,amei!


Flor, amei seu blog, estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


beijinhos,lindona

Jes em 9 de julho de 2011 às 18:39 disse...

Lindo texto amei

Bjss

Dreisse Drielle em 14 de julho de 2011 às 10:03 disse...

Oi linda, amei seu blog..
Passa no meu quando puder?
http://sonhosesilencio.blogspot.com/
bjo

O Escamoso em 4 de agosto de 2011 às 14:04 disse...

Muito legal seu blog.
Eu ja havia entrado aqui antes para ler, hoje entro para seguir. Segue meu blog tb por favor.
Se quiser trocar banners, tem lá no meu blog, é só deixar um recado que eu coloco seu banner la no meu blog.
parabens denovo...
http://loucopolemico.blogspot.com/

Equipe em 6 de agosto de 2011 às 12:49 disse...

geente muito obrigada pelos coment´s de v6 <3

eu tinha deixado o blog de lado pq pensei ke ningueem tava lendo

PS: seguindo todos de volta

Postar um comentário

 
Abandono de Rabiscos © Copyright | Template By Mundo Blogger |